Hevoise Fatima Papini

Categorias

30
mar
Entendendo a Sabedoria Divina
Postado às: 13:56
Era uma vez um Deus, criador de todas as coisas. Um belo dia, um dos anjos se rebelou querendo ser o próprio Deus. Então, o Pai, sabiamente, deixou que esse anjo se manifestasse e lutasse pelo seu desejo. Foi aí que uma pequena parcela da legião de anjos o seguiu. Esse anjo rebelde tinha valores antagônicos ao Pai. Seu ego e vontade de dominar o que não era seu, causaram muita dor para a humanidade. Mas Deus, em sua imensa sabedoria, deu o livre arbítrio a sua criação. Deixou que cada humano escolhesse a quem queria seguir. Por que o Pai fez isso?
Nenhum Comentário
Compartilhe em suas redes:
23
jan
4 Dicas infalíveis para você brilhar
Postado às: 15:21
Todo mundo quer ter sucesso profissional, não é? Mas isso não cai do céu no nosso colo. Existem técnicas e estratégias para alcançá-lo. Hoje escolhi 4 dessas estratégias para contribuir com a sua caminhada.
(0 Comentário(s))
Compartilhe em suas redes:
02
jan
Passageiro ou motorista?
Postado às: 12:23
Todos já ouvimos a célebre frase: "A vida é feita de escolhas." Convido a todos, nesse 2 de Janeiro de 2017, a decidir em qual posição quer ficar no transporte da vida. Essa decisão é essencial e fará toda a diferença no percurso.
(1 Comentário(s))
Compartilhe em suas redes:
30
jul
Como escolher um curso
Postado às: 11:46
Nutrição e Educação não se preocupa apenas em vender cursos acadêmicos em nutrição. Nossa missão é também, e principalmente, colaborar com a formação de excelência de seus alunos, seja no campo acadêmico, pessoal e profissional, pois acreditamos que um aluno está em formação não somente em seus conhecimentos técnicos.
(0 Comentário(s))
Compartilhe em suas redes:
03
maio
A resposta da velha senhora
Postado às: 12:14
Esta é uma boa lição para todos nós, não importa em que fase da vida… Uma jovem foi conversar com sua avó, e contou sobre o quanto as coisas estavam difíceis na sua vida – o marido a havia traído e ela estava arrasada. Ela não sabia o que ia fazer e queria desistir. Ela estava cansada de lutar e brigar. Parecia que assim que um problema estava resolvido, um outro surgia. Sua avó a levou para a cozinha. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas no fogão. Assim que a água começou a ferver, colocou em uma das panelas cenouras, em outra colocou ovos, e na última colocou café, sem dizer uma palavra. Cerca de vinte minutos depois, ela desligou o fogão, colocou as cenouras em uma tigela e os ovos em outra. Então pegou o café e derramou o líquido em uma terceira tigela.
(0 Comentário(s))
Compartilhe em suas redes:
Página Anterior 1 2 3 Próxima Página